Foto de perfil

FELIPEoffline

0 de 5
0 avaliações
  • 0

    Postagens

  • 0

    Comentários

  • 65

    Visualizações

Informações do Perfil

Data do nascimento

17/06/1974

Telefone

Curriculum

Um pouco sobre suas atividades

Bacharel em Cinema e TV pela Universidade Estácio de Sá e MBA em Gestão Cultural na Universidade Candido Mendes. Vencedor do Concurso de Argumento Cinematográfico do Cine PE em 2019. Atuou como analista técnico de cultura no SESC-RJ, na execução, planejamento e desenvolvimento artístico cultural nas linguagens audiovisuais, artes visuais e artes integradas. Na minissérie e no longa-metragem “Cidade dos Homens”, atuou como produtor de figuração e assistente de direção. No longa-metragem, “O Outro Lado da Rua”, dirigido por Marcos Bernstein fez estagiário de direção em 2003.

Descrição

Felipe Hidalgo Graduação em Cinema e MBA em Gestão Cultural. Recife Resumo Bacharel em Cinema e TV pela Universidade Estácio de Sá e MBA em Gestão Cultural na Universidade Candido Mendes. Vencedor do Concurso de Argumento Cinematográfico do Cine PE em 2019. Atuou como analista técnico de cultura no SESC-RJ, na execução, planejamento e desenvolvimento artístico cultural nas linguagens audiovisuais, artes visuais e artes integradas. Na minissérie e no longa-metragem “Cidade dos Homens”, atuou como produtor de figuração e assistente de direção. No longa-metragem, “O Outro Lado da Rua”, dirigido por Marcos Bernstein fez estagiário de direção em 2003. Experiência Sesc Rio Analista técnico setembro de 2012 – janeiro de 2018 (5 anos 5 meses) Execução e Produção de Eventos em Cinema e Artes Plásticas. O2 Filmes Produtor 2005 – 2006 (1 ano) Produção de Elenco, pesquisa, organização, agenda e cadastro de atores. Apoio logístico e operacional da base e nos “sets” de filmagem e durante os testes e ensaios do elenco. O2 Filmes Produtor março de 2003 – setembro de 2003 (7 meses) Produção de Elenco e Figuração. Pesquisa e cadastro de atores, testes de elenco, apoio logístico e operacional da base e nos “sets” de filmagem. Page 1 of 2 Formação acadêmica Universidade Cândido Mendes MBA – Gestão Cultural, Gestão de Projetos · (2014 – 2016) Universidade Estácio de Sá Cinema, Cinema, TV e Vídeo · (2000 – 2007) IER

Sobre mim

FELIPE AUGUSTO HIDALGO BARROS

DESENVOLVIMENTO ARTÍSTICO E CULTURAL

Bacharel em Cinema e TV pela Universidade Estácio de Sá e MBA em Gestão Cultural na Universidade Candido Mendes.
Vencedor do Concurso de Argumento Cinematográfico do Cine PE em 2019.
Atuou como analista técnico de cultura no SESC-RJ, na execução, planejamento e desenvolvimento artístico cultural nas linguagens audiovisuais, artes visuais e artes integradas.
Na minissérie e no longa-metragem “Cidade dos Homens”, atuou como produtor de figuração e assistente de direção.
No longa-metragem, “O Outro Lado da Rua”, dirigido por Marcos Bernstein fez estagiário de direção em 2003.

Keep in touch

Mídias