Foto de perfil

Joãooffline

0 de 5
0 avaliações
  • Berlin
  • Berlin
  • 0

    Postagens

  • 0

    Comentários

  • 170

    Visualizações

Informações do Perfil

Nome

João

Sobrenome

Comazzi de Oliveira

Data do nascimento

08/08/1994

Cidade

Berlin

Descrição

Em 2014 realizei minha primeira exposição “Nossa Terra”, uma serie fotográfica documental e video arte.  A serie foi produzida no nordeste do Brasil e questionava sua relação: homem x natureza e política.

Nesse mesmo ano os parceiros Gabriel Alencar e Filipe Coelho fundamos o Caiu Cajá , um coletivo de artes midiáticas e música.

Começamos a produzir produção audiovisual ,  fazendo vários trabalhos como videomaker com clientes de diversas areas , cobrindo eventos , fazendo video clipes com bandas locais e fazer eventos de VJ e projeção mapeada .

Em 2015 na continuação de expansão na fotografia me juntei a galeria Stella Issac como artista exclusivo.

Os anos foram se passando e o me mudei a Berlin com intenção de expandir os conhecimentos da nova arte mediática.

No final do ano de 2016 , voltei para o Brasil para produzir  e realizar a performance “Dimensões do Cerrado” uma  performance interativa e imersiva.Um processo de pesquisa no campo do bioma Cerrado, a partir  de captação de imagens do bioma, que se desenvolveu em uma performance visual e sonora.  Em 2018 a performance  ganho o edital do fundo de cultura do estado de Goiás, e realizou mais 4 apresentação nos espaços CCUFG, Sesc Goiás , Basileu Franca, Teatro IFG.

Em 2019 me formei em Film / Motion Design em Berlin e assim comecei a trabalhar como freelancer e produzindo e participando como musico e artista visual da cena da cidade.

Mini Bio

 A paixão pela natureza e a música, permitiu mergulhar fundo nos campos do áudio visual e trabalhar com múltiplas ferramentas tanto analógicas como digitais, para atingir e realizar projetos de instalação, fotografia projetos musicais e produção audiovisual.

Amigos

Foto de perfil
Caverna
@coletivocaverna

Mídias